QUEM AMA ... USA!

"Você vive com essa camiseta agora, né ?"
Essa não foi uma frase dita de forma negativa e maldosa. Foi apenas meu marido constatando uma máxima quando me viu usar pela segunda vez na semana a mesma camiseta: usamos mais o que amamos. Essa conclusão vem acompanhada por outra: não amamos tudo o que temos. 
Já falei das inúmeras peças que tenho no guarda-roupa e ainda não usei. A situação não mudou muito desde então, mas, por outro lado, roupas e sapatos adquiridos mais recentemente quase não saem de mim. Diante disso, resolvi fazer um exercício difícil mas interessante: reunir após uma olhada rápida no meu arsenal, tudo o que amo de verdade, o que tenho como favorito. Eis o resultado:




Acrescentaria acima, uma par de havaianas, uma saia, um casaco. Roupas de festa não entraram na lista, mas uma ou duas peças já dariam conta do recado, além da ideia de pegar emprestado porque são peças de uso muito menos frequente.
E agora, eis o que sobrou :

Sim todo esse amontoado bagunçado poderia ser repensado.
Conclusão,  a vida seria bem mais fácil, barata, organizada e consciente se nos dedicássemos ao que amamos . Até no guarda-roupa...
Acabo aqui a quarta sessão.

Comentários

Postagens mais visitadas